Pokémon Future Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Future Battle

um forum inovador venha logo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sua casa!!!!!

Ir para baixo 
+6
willian
Kenny
jefferson
Lucian
Ash Ketchum
Giandro B.
10 participantes
AutorMensagem
Giandro B.
Admin
Giandro B.


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 7
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! 017
Pokémon 3 : Pikachu
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Frodomar no mundo pokemon

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:17 pm

Aki é a sua casa Monte uma historia dizendo que você é acordado por sua mae e vai pro laboratorio e monte sua historia( OBS: não é aki que você diz o pokémon que quer de inicial)
Você tem que primeiro fazer seu post aki pra depois ir pro laboratorio. Invente a historia de sua familia se seus pais eram treinadores que pokémons tinham etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokesquirtle7.blogspot.com
Ash Ketchum

Ash Ketchum


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 005
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! 16
Pokémon 3 : Sua casa!!!!! 25
Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : Pallet - Kanto

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 6:52 pm

Após uma longa noite de Sono Eu acordo com os berros de minha mãe falando que estou atrazado para pegar meu primeiro Pokémon no Laboratório do Professor Carvalho, eu tomo café, arrumo minha mochila e vou em direção ao laboratório em busca de ser o Maior treinador que o Mundo já viu, e dar orgulho a minha maravilhosa cidade de Pallet


Última edição por Ash Ketchum em Qua Mar 17, 2010 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-hero.blogspot.com
Giandro B.
Admin
Giandro B.


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 7
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! 017
Pokémon 3 : Pikachu
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Frodomar no mundo pokemon

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:10 pm

Tive uma noite longa e agitada no dia que antecedeu meu inicio de jornada, lembrei-me doque meu poai avia dito: Escolha seu pokémon pelo seu coração que serão bons parceiros foi assim comigo e com o blastoise!Ah meu pai, avia sido um otimo treinador seu blastoise, o Magmar e os outros pokémons eram incriveis.
Lembrei-me tambem da minha mae que avia sido uma grande coordenadora seus delcaty e Propobas eram incriveis, acabei adormecendo! quando acordei:
Mae- vamo logo menino levanta esse peso da cama hoje é seu dia!
tomo meu cafe pego a mochila e vou pro laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokesquirtle7.blogspot.com
Lucian

Lucian


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 1
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! Dpmfa016
Pokémon 3 : Sua casa!!!!! 25
Pokémon 4 : Sua casa!!!!! 014
Pokémon 5 : Sua casa!!!!! 039
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26
Localização : Gym Pewter

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:40 pm

Depois de uma noite de sono, com muitos sonhos sobre minha jornada, acordo com minha mãe do meu lado me empurrando e falando que minha jornado começa hoje, levanto com susto, troco de roupa, tomo café bem rápido arrumo minha mochila, dou um abraço em minha mãe e saio correndo para o laboratorio. No caminho vou pensando na minha jornado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://percyjacksondeuses.forumeiros.com/forum.htm
jefferson

jefferson


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 4
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:51 pm

Giandro B. escreveu:
Aki é a sua casa Monte uma historia dizendo que você é acordado por sua mae e vai pro laboratorio e monte sua historia( OBS: não é aki que você diz o pokémon que quer de inicial)
Você tem que primeiro fazer seu post aki pra depois ir pro laboratorio. Invente a historia de sua familia se seus pais eram treinadores que pokémons tinham etc...

Eu estava durmindo depois minha mãe me acorda mais eu não me levanto depois eu acordo sozinho fui ver as horas eu estava atrasado entao escovei os dentes rapido fiz tudo rapido quase nao teve tem para minha mãe dar tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenny

Kenny


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 7
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 12:01 pm

TENDO UM NOITE DE SONO COMEÇO A TER SONHOS:

PODERIA COMEÇAR COM UM BULBASAUR, UM TIPO GRAMA
OU ENTÃO COM UM CHARMANDER, OU ENTÃO TAMBÉM UM SQUIRTLE.

DESPERTADOR: VOLTROB !!!!

CAIO DA CAMA

KENNY: UAU, ACORDEI CEOD HOJE AINDA É 7:30, VOU DORMIR MAIS UM POUCO

MÃE: KENNYIIIIIIIIII

K: QUIÉ MÃE

M: HORA DE ACORDAR

SENTO-ME A MESA

K: MÃE CONTE MAIS UMA DE SUAS HISTÓRIAS.

M: OK, AINDA É CEDO PARA VOCÊ IR:

EU COMECEI COM UM SQUIRTLE, EU TREINEI ELE ATÉ ELE EVOLUIR PARA WARTORTLE, MEU PRIMEIRO CONTEST, FOI COM O WARTORTLE, EU FIQUEI EM UMA BATALHA CONTRA UM QUASE EXPERT QUE TINHA UM LUNATONE, ELE É DE HOENN, SEU ATAQUES PSÍQUICOS ERAM MUITO FORTES, GANHEI, ESTÁ ATÉ AQUI A MEDALHA, GANHEI TAMBÉM NO SUPER CONTEST.

K: UAU MÃE

M: DEPOIS FUI PARA JOHTO E COMECEI COM UMA CHIKORITA MEU PRIMEIRO CONTEST FOI COM UMA CHIKORITA, MAS NO MEIO DA BATALHA ELA COMEÇOU A EVOLUIR, E VIROU UMA BAYLEEF, MAS NÃO PODE SE GANHAR TODAS, FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR.

K: CONTA COMO FOI EM HOENN

M: QUANDO EU FUI PEGAR MEU PRIMEIRO POKÉMON EU ME PERDI, MAS NÃO É QUE DE REPENTE ENCONTRO O PROF. BIRCH QUE ME LEVOU ATÉ SEU LABORATÓRIO, LÁ SÓ RESTARAM DOIS POKÉMONS, MUDKIP E TRECKO, ESCOLHI O MUDKIP, QUANDO CHEGUEI NA REGIÃO DO CONTEST CAPTUREI MEU 3º POKÉMON, EM KANTO FOI UM RATTATA, JOHTO, CAPTUREI UMA LINDA CLEFFA, E EM HOENN CAPTUREI UM SOLROCK, USEI ELE NA BATALHA CONTRA UM KECLEON FOU MUITO DIFÍCIL MAIS CONSEGUI, FUI PARA O GRANDE CONTEST, E FIQUEI EM 4º LUGAR.

K: MÃE JÁ É 8:00, CONTA RÁPIDO COMO FOI EM SINNOH

M: BEM EU CONHECI SEU PAI EM SINNOH QUANDO JA ERA UM POUCO MAIS VELHA, FIQUEI A MAIOR PARTE DO MEU TEMPO EM HOENN E KANTO, O POKÉMON INICIAL DE SEU PAI FOI UM CHIMCHAR, QUANDO COMECEI A NAMORÁ-LO JÁ ERA UM INFERNAPE, E INFELIZMENTE NÃO PUDE PARTICIPAR DO CONTEST DE SINNOH, JÁ ERA MUITO VELHA, E EU VIM PARA KANTO.

K: JÁ É 8:15, EU JÁ VOU, TCHAU MÃE.

M: TCHAU KENNY

RATICATE: RET RET

M: ELE VIA SE DAR BEM

E ASSIM VOU PARA O LABORATÓRIO PEGAR MEU PRIMEIRO POKÉMON
Ir para o topo Ir para baixo
willian

willian


Pokémon 1 : Charmeleon
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! 017
Pokémon 3 : Sua casa!!!!! 56
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:55 pm

era denoite estava anssioso para o dia seguinte poisiria fazer 10 e poderia pegar meu pokemon inicial mais infelizmente ainda não sabia se ia ser treinador coordenador oucriador pois meu pai era treinador minha mãe era coordenadora e meu irmão mais velho é criador estava penssando e ja sabia qual pokemon que eu iria pegar para comessar minha jornada
ja era muito tarde minha mãe gritou la de baixo:

Mãe: willian vai dormir que ja pe tarde

Willian: tudo bem mães ja estou indo

depois de deitar comessei a penssar como seria minha jornada até q cai no sono e dormi. Na manhã seguinte acordei com o rattata do meu ermão esfregando sua cauda na minha cara olhei no relógio ja era hora de eu levantar. então levantei tomei banho tomei café escovei os dentes arrumei minha mochila me despedi de todo mundo e parti para o laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
megawally

megawally


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 001
Pokémon 2 : Sua casa!!!!! Pidgey
Pokémon 3 : Sua casa!!!!! I_folder_new_big
Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:35 pm

Era uma noite e eu estava dormindo e estava sonhando com qual sera meu pokemon inicial
sonho
acho que poderia começar com um squirtle
gabriel:squirtle use o bolhas
ou talvez o charmander
gabriel:charmander use o brasas
ou o bulbasaur
gabriel:bulbasaur folha navalha
derrepente uma pessoa grita acorda filho
gabriel:'assustado'O que?
mãe:filho voce tem que ir pega seu primeiro pokemon
gabriel:vou so que to com sono
mãe:Que sono vai
gabriel:ta ja vo
gabriel toma banho se arruma escova o dentes e vai correndo pro laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
felly

felly


Pokémon 1 : Sua casa!!!!! 7
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:44 pm

era uma noite muito longa e eu não parava de pensar em qual sera meu pokemon inicial
pensei em começar com um squirtle porque minha mãe teve um squirtle como primeiro pokemon e com ele virou top coordenadora ou o bulbasaur meu irmão e meu pai tem um so que o do meu pai ja e um venasaur e o gabriel tinha começado sua jornada ou o charmander bom não conheço ninguem com um charmander e depois cai no sono.
derrepente alguem aparece falando filha acorda
geovana:mãe so mas um pouquinho
mãe:que mas um pouquinho
gaeovana:ta bom
depois geovana se arruma escova o dente toma banho e pega sua mochila para começar sua jornada e depois parte para começar
Ir para o topo Ir para baixo
dark umbreon

dark umbreon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2010

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:55 am

era uma noite e eu estava muito ansiozo para pegar meu primeiro pokemon e começei a sonhar
jose:bulbasaur use o investida
bulbasaur não escuta o jose
jose:mas bulbasaur por favor
bulbasaur desaparece
jose:que chato vou tentar com o squirtle use o bolhas
squirtle começa a durmi
jose:vc e muito preguiçoso e o charmander...(sendo acordado)
jose estava sendo acariçiado pelo vulpix do meu irmão
jose:vulpix se vc fosse meu primeiro pokemon,mas quantas horas ja são
e a mãe de jose chama ele falando para ele ce arruma
jose:ta mãe
jose ce arruma e sai correndo pro laboratorio e diz:
jose:tchau mãe
mãe de jose:tchau filho e boa jornada
jose de longe:Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kazumaru




Pokémon 1 : Bulbasaur
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:13 pm

Olá eu sou kazumaru meu pai era treinador pokemon e eu quero seguir o seu caminho,como todos minha mãe me acordou cedo para ir ao professor carvalho........
Ir para o topo Ir para baixo
kazumaru




Pokémon 1 : Bulbasaur
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Itens:
Insgnias:

Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:17 pm

Era uma noite ezplendida porque era um dia antes de eu conseguir meu primeiro pokemon.Então pensei:
- bulbasaur ,squirtle ou charmander...... bom eu não tinha me decedido mas sabia que ia ser muito legal ter um pokemon!!!!!!!!!!! mas como todos eu acordei cedo e fui direto para o laboratório , então quando cheguei.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sua casa!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sua casa!!!!!   Sua casa!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sua casa!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Future Battle :: Kanto :: Pallety City-
Ir para: